sexta-feira, 13 de novembro de 2009

13

Sexta-feira 13... oh... nem vou dormir, tenho que terminar a revisão bibliográfica do meu TCC, mas ao anoitecer estarei livre pelo menos pra descansar, distrair. É difícil achar algo que me assuste depois disso, mas tenho visto uns filmes de terror bem interessantes.

Claro, americanas peitudas mortas a facadas não tem graça. E para fugir disso somente abandonando os filmes americanos. Psicopatas que foram maltratados pelos pais realmente não seriam originais nem com atores de verdade (por que os filmes de terror nunca tem atores realmente bons?).

Meu terror favorito é o asiático. Japoneses, sul-coreanos, principalmente, e, às vezes, algo de Hong Kong ou da Tailândia. Os japoneses tem os melhores efeitos especiais, mas eles se empolgam. No momento o que mais gosto é da sequência Whispering Corridors, que está no 5 (o que me falta assistir e separei pra essa data “especial”), todos se passam em escolas para garotas, na Coréia do Sul, com fantasmas. Gosto da história e de algumas personagens, dá até vontade de defender essas indefesas colegiais. Talvez possa se dizer algo sobre a ausência de presenças masculina, havendo apenas alguns professores, mas se isso evita enormemente o apelo sexual, de modo que tolero bem.

Talvez eu não tenha feito a melhor das propagandas, mas eu nem deveria estar aqui, não estou com neurônios extras pra gastar. Mas enfim, se as sul-coreanas não podem ser defendidas por mim, aproveite que você pode.

Venha essa noite. Entre voando pela janela sem fazer barulho e salte sobre mim. Te faço um drink, ponho o filme, ou sou seu travesseiro pelo resto da noite, ou pelo resto da vida, ou até você decidir levantar, desaparecer ao surgir do sol.

Um comentário: