terça-feira, 26 de julho de 2011

Minhas Férias

Quase um ano desde a última atualização do blog. Vi dúzias de filmes, ouvi dezenas de músicas, li uns livros e talvez tenha visto alguma peça, mas ando mesmo desligado.

Minha promessa de ano novo (meu 23º ano, que começou esse mês) foi retomar o blog e tentar mantê-lo ativo. Atualizar com regularidade. Os mesmos assuntos: literatura, cinema, teatro, música. Talvez algumas novidades.

Apaguei umas postagens com textos meus. A gente vai ficando velho, crítico, e cada dia menos coisa parece merecer ser vista. Alguns serão melhorados e voltam logo, outros não fazem falta.

Mas por falar em estado crítico, durante um tempo eu estava mesmo sem gostar de nada, como se tudo tivesse ficado ruim, como se ninguém ativo soubesse produzir nada interessante. Felizmente ainda existem coisas boas. Ainda se escreve livros bons, como o Jaboc (do Otto, 2006, mas peguei agora), filmes bons (semana que vem haverá uma postagem especial sobre o cinema desse semestre, só preciso assistir mais dois filmes) etc.

Quero deixar abaixo para concluir essa postagem a versão de Construção (Chico B.) feita por uma banda nova, e que muito me agrada, O Jardim das Horas. O Chico é no sentido técnico o maior compositor do Brasil (mesmo que eu prefira o Gessinger em outros critérios), mas eu não suporto a voz dele. A música a seguir contem uma mistura com I migth be wrong, é a versão que eu mais gostei, após um dia procurando alternativas.

Planejo para o futuro do blog quadros mensais. Um livro resenhado. Uma filmografia (filmes consomem menos tempo {e são exigidos na minha nova faculdade}). Outras modalidades não serão fixas, mas existirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário